Já é cliente? 

O que o DEEP faz?

 

Um levantamento do estado atual dos principais elementos estruturais que afetam a produtividade de uma área ou de uma organização toda.

Como faz?

 

O diagnóstico DEEP, por meio de um questionário, efetua o cruzamento de mais de 100 elementos estruturais de uma área ou empresa. O resultado, após calculado, é apresentando em formato de relatórios que tornarão mais simples e quantificáveis as tomadas de decisões, análises e mudanças futuras.

O que entrega?

 

O DEEP entrega dados objetivos sobre a estrutura de produtividade de uma área ou de toda uma empresa. Isso possibilita análises minuciosas e a criação de mapas— estruturados conforme critérios de atenção e urgência — para futuras ações.

Pra quem é indicado?

 

Todos os tipos de gestores, diretores e RHs; donos de pequenas e médias empresas; donos de empresas familiares que desejam se profissionalizar; 

donos de empresas em expansão; e donos de 

empresas já estruturadas, mas que ainda produzem com muito desgaste e desperdício.

ALTA PRODUTIVIDADE E MAIS LEVEZA NO DIA A DIA

Como saber se sua área ou empresa precisa deste diagnóstico?

Se há, na sua área ou organização, desgastes, desperdícios, retrabalhos, estresse, processos confusos, procedimentos não seguidos, comunicação falha, relacionamentos tensos, resultados instáveis, dúvidas sobre ações a serem feitas, conflitos e falta de clareza nas decisões.
 
Se já existe, na sua área ou organização, uma estrutura produtiva bem organizada, mas você deseja verificar a existência de pontos falhos, ou mapear os pontos que podem lhe ajudar a antecipar melhorias.  

Quem deve responder ao DEEP?

É importante que quem responda ao DEEP tenha conhecimento da estrutura de produtividade da área(s) e/ou empresas a serem verificadas.

LEMBRE-SE:  A probabilidade de acerto e/ou erro sobre os dados a serem apresentados pelo diagnóstico está diretamente ligada à quantidade de respondentes e ao nível de conhecimento dos mesmos sobre a estrutura analisada.

Alan Sousa

Diretor Administrativo Emefarma Rio

 

A Nortus trouxe uma visão dos pontos de bloqueio de produtividade da gestão de pessoas, aplicando técnicas e ferramentas práticas que nortearam a definição de metas de curto, médio e longo prazo para nossa área de Recursos Humanos. A metodologia utilizada trouxe clareza e assertividade nos resultados. Este diagnóstico estimulou discussões que culminaram na priorização de ações e de investimentos, no alinhamento estratégico e contribuiu, sobretudo, no desenvolvimento e no amadurecimento da nossa empresa com a implantação das ações recomendadas.

Caroline Zucco

Assessoria de Desenvolvimento Humano Unimed Londrina

Os resultados do DEEP foram como um guia para compreendermos qual o grau de maturidade do DHO na empresa e quais os próximos passos para avançarmos de forma concreta em cada nível de desenvolvimento.

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL-6-2.jpeg

Edson Veratti

Diretor de Operações Supermercados Veratti

O diagnóstico deu clareza das áreas com maior ruído e que estavam ocasionando perda de produtividade. Identificadas as oportunidades, o trabalho contínuo no plano de ação tem trazido excelentes resultados para a nossa organização.

Esta versão gratuita já lhe fornecerá informações relevantes sobre o estado atual da estrutura de produtividade da sua área ou da sua organização.

TODOS OS SEUS DADOS SÃO CONFIDENCIAIS E INTRANSFERÍVEIS

Deseja contratar a versão completa do DEEP para a

 sua EMPRESA ou sua ÁREA?

- Certifique-se que você tem o conhecimento necessário sobre a estrutura de produtividade da área e/ou da empresa e responda ao questionário.

- Você receberá um diagnóstico preciso, com tabelas que informam os tópicos analisados e os percentuais de alerta, criticidade e normalidade de cada um deles.

- Trace um plano de ação que garanta a produtividade saudável de sua organização.

Saiba mais sobre o DEEP

 

Clique no botão abaixo e faça o download do informativo

em formato PDF.

3D_informativo_DEEP.png

produtividade com

bem-estar