Nortus na MTN 2019


Nortus apresenta conteúdo de desenvolvimento humano e organizacional

na MTN 2019 a convite da Febrafar

Cerca de 250 participantes da Missão Técnica Nacional 2019 (MTN) organizada pela Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) tiveram acesso aos conteúdos voltados ao desenvolvimento humano e organizacional apresentados pelo sócio-fundador da Nortus, Gilberto de Souza, durante os dias 22 e 23 de julho.

O curso foi elaborado de maneira personalizada de acordo com os interesses dos associados à Febrafar, entidade que organiza o evento desde 2014 com o objetivo de promover o desenvolvimento das redes associadas e a capacitação de seus líderes. Atualmente, integram a Febrafar 58 redes de farmácias, com 9.625 lojas em 25 estados e no Distrito Federal, atendendo clientes em cerca de 2.701 municípios.

A cada edição da MTN, novos temas são apresentados aos representantes das redes que integram a Febrafar. Segundo o diretor operacional da Febrafar, Ney Henrique, o foco, neste ano, foi desenvolver a consciência da liderança da necessidade em se criar condições para que as pessoas que queiram possam evoluir dentro da Dinâmica da Espiral. “Nesse sentido, falamos de liderança evolutiva, análise de contexto e tomada de decisões. O caminho do autodesenvolvimento é o ideal para que possamos ser agentes da transformação, influenciadores da mudança e transformadores da sociedade”, explica Ney Henrique.

Para atender a este objetivo, a Febrafar solicitou ao sócio-fundador da Nortus, Gilberto de Souza, a elaboração de conteúdo exclusivo, construído em conjunto com a associação. Esta foi a quarta contribuição da Nortus à Missão Técnica Nacional, por meio de conteúdos ministrados por Gilberto, que é especialista em desenvolvimento de líderes e referência em liderança, comunicação e mudança comportamental.

“A participação na MTN 2019 representa uma continuidade da forte parceria com a FEBRAFAR e uma oportunidade de impactar um grande e qualificado grupo de pessoas e gestores", comenta o sócio-executivo, instrutor e consultor da Nortus, Valdeci Maciel.

A Missão Técnica Nacional 2019 da Febrafar ocorreu de 21 a 24 de julho no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

#MTN #Febrafar #desenvolvimentoorganizacional

68 visualizações