Última turma do Pentágono está com inscrições abertas


O Pentágono, curso ministrado há 15 anos pelo especialista na formação de líderes, Gilberto de Souza, terá sua última edição no dia 14 de outubro, e está com inscrições abertas. A Nortus, buscando sempre a exata medida daquilo que oferece ao mundo, mudará o formato de alguns produtos em 2020 e, por isso, esta será a última oportunidade de vivenciar o Pentágono como curso.

Esta será a 50ª turma do Pentágono, que já formou mais de 2.000 líderes em dezenas de organizações empresariais dos mais diversos setores, como metalúrgico, farmacêutico, petroquímico, varejo, alimentício, automotivo e financeiro.

Desde sua criação em 2004, o Pentágono foi sendo aperfeiçoado, sendo a única experiência de desenvolvimento de líderes no mundo que utiliza a TCM – Tecnologia Comportamental Metassistêmica – em seu processo de ensino-aprendizagem. Essa tecnologia reúne as mais avançadas descobertas das neurociências e da psicologia no processo de desenvolvimento de seres humanos adultos.

Resultados extraordinários

Com foco na estruturação e desenvolvimento de equipes, o Pentágono é uma solução contemporânea para líderes e organizações que desejam alcançar um novo nível de produtividade e longevidade.

A gerente de grandes contas da Cimed, Carolina Badoco, conferiu a evolução do Pentágono, pois realizou o curso em dois momentos diferentes de sua vida. "Eu tive a oportunidade de participar há 10 anos do Pentágono, ainda quando estava na Medley. Posso falar que é uma transformação imensa. O Pentágono é um programa realmente enriquecedor, que transforma a nossa vida, a nossa forma de pensar", afirma a gerente.

Imersão e conteúdos exclusivos

O Pentágono é uma imersão de cinco dias que oferece aos participantes conteúdos antes, durante e após a conclusão do curso. Em uma combinação exata de aulas expositivas, atividades individuais e em grupos, entrevistas, documentários e cenas de filmes, serão abordados conceitos como: o que é ser um líder, protagonismo e visão sistêmica, além de conhecimentos sobre como estruturar a sua equipe para atrair as pessoas certas, integrá-las, desenvolvê-las e promover o engajamento para um desempenho extraordinário.

Oportunidade única

O Pentágono é também uma oportunidade para os gestores que já passaram pela Formação em Gestão Contemporânea (FGC) poderem capacitar os profissionais de sua equipe com conceitos e ferramentas de alguns módulos da Formação com investimento de tempo e financeiro reduzido. "Esta é uma excelente oportunidade para você alinhar o time que responde a você com a mesma linguagem, ferramentas e conhecimentos e, juntos, construírem resultados extraordinários", acrescenta Gilberto de Souza. Se você já passou pela FGC, informe-se sobre as condições especiais de pagamento pelo e-mail: jonas@nortus.com.br ou pelos telefones: (19) 3243-8848 e (19) 99142-6008.

Assista em nosso canal: Neurociências aplicadas à liderança

#Liderança #Resultados #Produtividade #liderançadeequipe #estruturaçãodeequipes #Altaprodutividade #Altaperformance #Pentágono

176 visualizações