Nortus na mídia
Buscar
  • Equipe Nortus

Nortus na mídia


A última edição da revista HSM Management trouxe uma reportagem sobre o NeuroTrainingLab. A convite da Nortus, a editora executiva da revista, Gabrielle Teco, realizou uma sessão e fez uma matéria contando como foi esta experiência.

“Confesso que já participei de muitos treinamentos de liderança mas esse foi o primeiro em que eu pude ver a ciência por trás do meu comportamento.”, escreveu a jornalista.

O assunto de capa da revista desta edição é “Neurociências para negócios”. Confira a matéria na íntegra clicando na capa da revista abaixo:

Revista Melhor

Também saímos na edição de setembro da revista Melhor Gestão de Pessoas como fonte para a reportagem de capa que traz como tema os impactos da tecnologia nos formatos e conteúdos dos treinamentos e aprendizado no mundo corporativo.

A sócia-fundadora da Nortus, Mirian Coden, concedeu entrevista ao editor Gumae Carvalho sobre nossa visão a respeito da educação corporativa: “É um sistema que reeduca porque toda organização já é educada para alguma coisa, o que significa que ela já tem uma forma de responder às demandas atuais. E o que precisa ser considerado é que essa forma não será a adequada para todos os momentos e situações da empresa. O mundo corporativo, com suas devidas exceções, possui uma balança simples: o que entrega resultado permanece, o que não entrega precisa dar espaço para algo diferente.”

Sobre o futuro da Educação Corporativa, Mirian Coden responde: “A educação corporativa será ainda mais sistêmica, preparando-se para ser metassistêmica. Ela considerará as necessidades do negócio de forma precisa e terá clareza estratégica da sua função no mundo corporativo, econômico e social. Conseguirá ver, de forma integrada, as necessidades reais do desenvolvimento dos humanos – das nossas pessoas e dos nossos profissionais, juntamente com as pontes a serem construídas para os próximos níveis de capacitação profissional, que respeitem também as condições atuais de vida das empresas e a melhor versão que ela poderá ser.”

Confira a reportagem completa clicando na capa da revista abaixo.

#Liderança #Resultados #Produtividade #liderançadeequipe #estruturaçãodeequipes #Altaprodutividade #Altaperformance #Lederança #Educaçãocorporativa #Treinamento #Desenvolvimentoorganizacional

0 visualização