• Equipe Nortus

“A arte de fazer perguntas” é tema de nossa próxima live no canal da ABED

Atualizado: Nov 6


No dia 17 de novembro, às 19h, o canal da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) transmite a live com a sócia-executiva da Nortus Luciana Sutti. Ela falará sobre: “A arte de fazer perguntas”. A live é aberta a todos os interessados e para assisti-la, clique aqui.


E escolha deste tema está ligada às condições de nosso tempo. “No mundo acelerado, volátil e incerto em que vivemos, as soluções antigas já não servem mais. Quem tem ‘todas as respostas’ tem chances menores de sucesso. São as perguntas que ativam a criatividade e nos levam a imaginarmos novas alternativas para os problemas atuais.”, explica Luciana.


Nesta live, Luciana Sutti convida o público para uma conversa sobre como podemos desenvolver e melhorar nossa capacidade de questionar.


Parceria


Esta será a última de uma série de lives que os educadores da Nortus fizeram no canal da ABED em 2020, resultado de uma parceria iniciada neste ano entre as duas organizações. O objetivo é compartilhar com o público que produz e consome ensino a distância temas relacionados à gestão e à educação corporativa.



Sobre a ABED


A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) é uma sociedade científica sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para o desenvolvimento do conceito, métodos e técnicas que promovam a educação aberta flexível e a distância no Brasil. Atualmente, a ABED conta com 15.943 associados de todos os estados brasileiros e mais de 60 entidades mantenedoras, entre elas a Nortus.


86 visualizações