Gestores e líderes de 24 cidades brasileiras participam do 1º curso on-line ao vivo da Nortus
Buscar
  • Equipe Nortus

Gestores e líderes de 24 cidades brasileiras participam do 1º curso on-line ao vivo da Nortus


Inscrições para Fundamentos de Liderança Contemporânea terminam dia 17 de junho



A turma do curso ministrado por Gilberto de Souza, sócio-fundador da Nortus, Fundamentos de Liderança Contemporânea, contou com 40 participantes de 24 cidades de oito estados brasileiros que atuam como líderes, gestores, empresários e diretores. Eram profissionais de 19 organizações que atuam em diferentes segmentos do mercado.


As vagas para este primeiro curso on-line ao vivo promovido pela Nortus esgotaram-se rapidamente. Para contemplar os gestores e líderes que não conseguiram se inscrever a tempo na turma de maio, uma turma extra foi criada, e as inscrições para as 40 vagas encerram-se dia 17 de junho. Interessados devem preencher a ficha disponível na página do curso: https://www.nortus.com.br/fundamentoslideranca


O instrutor Gilberto de Souza observou que os participantes conseguiram aplicar as ferramentas rapidamente. “Muitos já compartilhavam suas experiências e resultados obtidos nos dias seguintes aos dos conteúdos abordados. Foi bem interessante observar como a linguagem dos líderes foi mudando ao longo dos cinco dias de curso”, revela o especialista na formação de líderes.


Compartilhamento de experiências


Além dos conteúdos apresentados pelo instrutor, os alunos receberam um material didático, ferramentas exclusivas, e contaram com uma mentoria coletiva com a mentora sênior Luciana Sutti para revisar conteúdos e tirar dúvidas. Todos os dias, o instrutor dedicou de 30 a 40 minutos para perguntas e respostas. “Gostei de poder aprender com o aprendizado dos outros participantes, que gera um sentimento de proximidade com situações ocorridas, e que muitas vezes nós mesmos passamos por situações parecidas. O fato de ouvir como as pessoas superaram seus obstáculos nos torna mais confiantes de que é possível fazer de forma diferente”, comenta o gerente geral do Grupo GMais, Taciano Pezzarico.


Os participantes que desejarem têm a opção de contratar tutorias individuais que apoiam o ciclo de ensino-aprendizagem para o desenvolvimento de competências.





0 visualização