Gilberto de Souza participa de webinário da HSM Management
Buscar
  • Equipe Nortus

Gilberto de Souza participa de webinário da HSM Management


Nesta terça-feira, dia 17/07, a partir das 19h, Gilberto de Souza participará do webinário ao vivo organizado pela revista HSM Management. As 9 fases existenciais das organizações é o conteúdo genuíno da Nortus que será compartilhado com a audiência do site da HSM.


Para acompanhar esta transmissão, você precisa se inscrever gratuitamente neste link: https://materiais.revistahsm.com.br/webinar-9-fases.


Sobre o tema

As 9 fases existenciais das organizações é um conteúdo desenvolvido pela Nortus que compreende as empresas a partir da perspectiva evolutiva fundamentada na Dinâmica da Espiral (BECK, D.; COWAN, C. Dinâmica da Espiral - Dominar Valores Liderança e Mudança. Lisboa: Instituto Piaget, 1996).


Neste webinário, Gilberto de Souza apresentará as características específicas de cada fase e como criar as condições para resolução de seus problemas. Também explicará por que as soluções de uma empresa que está numa fase mais complexa não servem para uma empresa que se encontra em fases anteriores, e apresentará soluções para como agir em um cenário de grupos empresariais que possuem empresas em fases diferentes.


Este conteúdo interessa tanto a profissionais em cargos de liderança, para que possam conduzir as organizações no contexto contemporâneo, quanto a quem atua desenvolvendo líderes na própria organização e possui as condições para promover o seu processo evolutivo.


Sobre Gilberto de Souza


Gilberto Souza é sócio-fundador da Nortus e referência no Brasil quando o assunto é liderança, influência e comportamento humano. É requisitado por empresários e presidentes que desejam melhorar a cultura de produtividade das organizações. Gilberto é instrutor da Formação em Liderança Contemporânea - um programa sem precedentes que leva os participantes a desenvolver um nível elevado de certeza interior e de capacidade para mobilizar, trabalhar e liderar junto a outras pessoas.


33 visualizações