Inscrições para FGC em Porto Alegre encerram-se em 18/03
Buscar
  • Equipe Nortus

Inscrições para FGC em Porto Alegre encerram-se em 18/03

Programa que capacitará mais de 800 gestores em 2020 é realizado pela 1ª vez na capital gaúcha


Gestores, líderes e empresários de Porto Alegre têm a oportunidade participar da Formação em Gestão Contemporânea - um programa com duração de 10 meses, que possui foco no desenvolvimento de competências com metodologia exclusiva desenvolvida pela Nortus. A turma começará em 17/04, no Laghetto Stilo Higienópolis. As inscrições se encerram no dia 18/03, e podem ser feitas pelo site: www.nortus.com.br/gestaocontemporanea.


Apesar de 60% dos sócios-executivos da Nortus serem do Rio Grande do Sul, é a primeira vez que a empresa realiza a sua Formação na capital gaúcha. Esta é a 27ª turma da Formação desde a primeira formatura realizada em 2016, em Campinas (SP), cidade sede da empresa.


De lá pra cá, a Nortus vem transformando a forma de se fazer gestão no Brasil. Cerca de 800 gestores já se formaram ou estão cursando a Formação em Gestão Contemporânea. Além das turmas abertas realizadas em Campinas e Caxias do Sul (RS), a Formação conta, em 2020, com turmas fechadas por grupos empresariais e associações em Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), além de duas turmas in company em São Luís (MA) e Belém (PA) para as empresas do grupo Equatorial Energia.




Diferencial: desenvolver competências


O grande diferencial da Formação em Gestão Contemporânea é o estímulo contínuo à aplicação prática dos conhecimentos utilizando a Tecnologia Comportamental Metassistêmica, criada pela Nortus a partir de estudos nas áreas de ciências humanas, física, biologia, psicologia, antropologia e neurociência, além da experiência de trabalho em organizações e por meio de atendimentos diretos com mais de 10 mil pessoas.


A Farmarcas, associação que administra agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas vinculadas à Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), acaba de contratar a tecnologia para aprimorar comunicação e engajamento com seus 140 colaboradores e mais de 500 associados.



Para garantir a aprendizagem, cada turma conta com um máximo de 30 alunos em sala e utiliza material didático próprio. No total, são nove módulos presenciais, de dois dias a cada mês, totalizando 162 horas presenciais com instrutor e tutor em sala. O acompanhamento do desenvolvimento do gestor é feito em nove tutorias (sessões com um profissional da Nortus) que ocorrem entre os módulos, e outras duas que são realizadas após a conclusão, na fase de Educação Continuada da Formação.


Para realizar este acompanhamento, a Nortus oferece seis assessments que são aplicados antes, durante e após a Formação. Parte da estrutura de ensino-aprendizagem da Formação em Gestão Contemporânea é realizada via plataforma gamificada, tornando o processo mais leve e fluído. Além do certificado de conclusão enviado aos participantes após a celebração de formatura, o gestor contemporâneo formado pela Nortus tem a opção de realizar uma certificação internacional pela EADA Business School, uma das melhores escolas de negócios da Europa.


Para quem?

A Formação em Gestão Contemporânea atende a todos os perfis de empresas e organizações, sejam grandes ou pequenas. Isso porque a Nortus desenvolve os aspectos comportamentais base que tornam possível que os gestores criem, conscientemente, as condições para que haja gestão mais fluída, alto nível de produtividade, fim dos desgastes, desperdícios e retrabalho, engajamento dos colaboradores, e relacionamentos profissionais mais saudáveis entre pessoas e equipes.



SERVIÇO:

Formação em Gestão Contemporânea

Data: De 17/04 a 12/12.

Local: Laghetto Stilo Higienópolis (Rua Inácio Vasconcelos, 49 - Boa Vista, Porto Alegre - RS).

Investimento: R$ 24.475,00.

Inscrições até 18/03 pelo site: www.nortus.com.br/gestaocontemporanea

Informações: (19) 3243-8848 ou (54) 9 9909-2780, com Fernanda Reichenbach.


0 visualização