Nortus inicia o ano com palestras e novas turmas da FGC



O ano começa com programação intensa voltada ao desenvolvimento humano e organizacional. O sócio-fundador da Nortus, Gilberto de Souza, no dia no dia 9/01, realizou a palestra "Protagonismo e Vitimização" para cerca de 200 gestores e líderes, durante a convenção das Drogarias Campeã.


Nesta quinta-feira, 16/01, Gilberto realizou a palestra "5Cs de uma Vida Realizada" voltada ao time de gestão da área comercial da farmacêutica Althaia. Além desta atividade, entre os dias 17 e 18 de fevereiro, realizará o workshop "Misérias Emocionais" para 60 gestores da área de Pesquisa & Desenvolvimento da Althaia/Equaliv. Este programa inclui coaching de equipe que será realizado por Luciana Sutti.


Formação em Gestão Contemporânea


A Nortus iniciará a Formação em Gestão Contemporânea no Rio de Janeiro nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro. A turma é formada por 32 associados da Febrafar. Teremos outras quatro turmas abertas com início neste ano: uma em Caxias do Sul (início em 06/03), duas em Campinas (início em 03/04 e 21/08) e uma turma em Porto Alegre (início em 17/04).


Desde 2015, desenvolvemos mais de 500 gestores em turmas abertas e in company, gerando resultados agregadores de valor para dezenas de organizações de norte a sul do Brasil.











Leia também:Nortus organizará Centro para a Humanidade Emergente na América Latina

#palestra #autodesenvolvimento #equipes #líderes #liderança #nortus

49 visualizações