Nortus lança Formação em Liderança Contemporânea
Buscar
  • Equipe Nortus

Nortus lança Formação em Liderança Contemporânea

Atualizado: Mar 2

Estão abertas as inscrições para 40 vagas do programa que desenvolve as metacompetências de liderança, ministrado por Gilberto de Souza



A Nortus lança uma formação que tem como objetivo desenvolver nos participantes metacompetências ligadas à liderança. A Formação em Liderança Contemporânea atende a todos que desejam ser competentes para liderar em qualquer contexto que se fizer necessário, quer seja ele pessoal, organizacional, social ou global.


Após décadas de experiência ministrando cursos voltados à liderança, o sócio-fundador da Nortus e instrutor desta Formação, Gilberto de Souza, criou este programa inovador, estruturado em três módulos presenciais, com atividades complementares de acompanhamento de progresso ao longo dos módulos.



Plano de desenvolvimento a partir de dados concretos


Um dos grandes diferenciais da Formação em Gestão Contemporânea é o alto nível de customização. Cada participante passará por três assessments assertivos que serão utilizados para traçar um plano de desenvolvimento individual. Esta etapa será acompanhada por um coach sênior por meio de sessões ao longo dos módulos, estabelecendo relação direta entre os conhecimentos vivenciados nos módulos presenciais e o dia a dia do participante.


Gilberto de Souza realizará webinários entre os módulos que permitirão o compartilhamento de experiências e o esclarecimento de dúvidas, além de preparar os participantes para o módulo seguinte.


Módulos presenciais


Os módulos presenciais terão duração de cinco dias cada, conduzindo os participantes a desenvolver um nível elevado de certeza interior e de capacidade para mobilizar, trabalhar e liderar junto a outras pessoas.



Líder de Si - 22 a 26/06: Desenvolver estrutura emocional para lidar com a pressão, a complexidade, a incerteza e o caos, construindo e estruturando uma condição acima da média para lidar com as situações adversas e paradoxais que podem emergir em todas as áreas da vida.


Líder de Equipes - 14 a 18/09: Desenvolver a capacidade de construir um campo semântico que naturalmente inspire, mobilize, engaje e encante as pessoas na realização impecável de ideias, projetos, tarefas ou funções, construindo uma cultura de aprendizado e responsabilização sistêmica.


Líder de Líderes - 30/11 a 04/12: Desenvolver a capacidade de compreender, inspirar e trabalhar com outros líderes de dentro e de fora da organização (e.g., conselho de acionistas, investidores, diretoria, fornecedores, clientes, entre outros), conectando anseios, somando especialidades e multiplicando possibilidades para uma transformação sistêmica.


Existem 40 vagas disponíveis para esta formação. Os interessados podem se inscrever e consultar mais detalhes sobre os conteúdos em: Formação em Liderança Contemporânea.


Confira também: A diferença entre gestão e liderança

#liderança #liderançacontemporânea #nortus

0 visualização