Nortus realiza série de lives sobre como pensar e agir na pandemia
Buscar
  • Equipe Nortus

Nortus realiza série de lives sobre como pensar e agir na pandemia

Atualizado: Mar 30

Instrutores abordam cinco temas respondendo perguntas enviadas pelo público


A partir de 31 de março até 28 de abril, instrutores da Nortus realizarão lives às terças-feiras sempre às 19h com diferentes abordagens sobre como lidar com o contexto da pandemia Covid-19. Cinco perguntas conduzem o público a refletir sobre o atual momento vivido pela humanidade em que incerteza, caos e complexidade são experimentados emocionalmente com reflexos em nossa saúde mental, em nossa relações, comunicações, direcionamento e organização de nosso tempo.

"Como nosso grande amor é o desenvolvimento humano, queremos entregar conteúdos que apoiem o desenvolvimento das pessoas, também neste momento de grande dificuldade social. Entendemos que é momento de fortalecermos - coletivamente - as capacidades e habilidades que são imprescindíveis em momentos de crises, e gostaríamos de disponibilizar isso para o máximo de pessoas possível.", explica Mirian Machado Coden, sócia-fundadora da Nortus.


A primeira live será conduzida no dia 31/03 pelo sócio-fundador da Nortus Gilberto de Souza, que apresentará a abordagem da gestão emocional para o atual contexto de caos e incerteza.

Para acompanhar a live, basta acessar o canal da Nortus no Youtube por meio deste link: https://www.youtube.com/channel/UCJSnWa9SqMbb7SUDSagx5lw


Aproveitamos para convidá-lo a se inscrever no canal para receber as notificações a cada novo conteúdo e transmissões ao vivo que faremos pela frente.

Confira a programação completa: 31/03- Como fazer gestão emocional em contextos de grande incerteza e caos? - Gilberto de Souza 07/04 - Como manter a mente saudável em um ambiente de mudança? - Luciana Sutti 14/04 - Como se comunicar quando existe pânico? - Mirieli Colombo 21/04 - Como manter a direção em momentos de alta complexidade? - Valdeci Maciel 28/04 - Como organizar o tempo produtivo em momentos de crise? - Aline Sirotto

0 visualização