Uma dica essencial para atuar como coach organizacional

Rafael
06/05/2021

Coaching organizacional é um corpo de conhecimentos, técnicas e ferramentas para tornar o profissional apto a agir de forma mais efetiva com os executivos que atuam em contextos organizacionais.

Neste vídeo, o neurocientista e instrutor internacional da Nortus, Steven Poelmans, explica a importância de coaches se especializarem em coaching organizacional e compartilha uma dica importante sobre como atuar nesta área.

Sobre Steven Poelmans

É instrutor Internacional da Nortus e criador do NeuroTrainingLab. Atua como professor na Antwerp Management School, Antwerp University, Bélgica. É diretor acadêmico da NeuroLeadership Academy. Parceiro-Diretor, WIO, WorkItOut, Espanha. Professor Visitante, School of Business, UAI, Universidad Adolfo Ibañez, Chile. Professor Visitante, MSB, Mediterranean School of Business, Tunísia. Professor Visitante, UPC University of Applied Sciences, Peru.

Sobre a Nortus

A Nortus é uma instituição de desenvolvimento humano global e organizacional. Fundada em 2009 e com sede em Campinas (SP) dedica-se à cocriar as condições para a ampliação da consciência humana em projetos nos campos científico, social e de educação corporativa. Já formamos mais de 700 gestores contemporâneos em todo o Brasil, atendendo centenas de empresas e impactando o desenvolvimento de mais de 50 mil pessoas com nossa Tecnologia Comportamental Metassistêmica.

Mantemos parcerias internacionais com pesquisadores do campo da psicologia social, comportamental, organizacional, cultural e da neurociência, como os doutores Don Beck, Darrell Gooden e Steven Poelmans e com a Escola de Pensamento Matriztica que tem como co-fundadores o Dr. Humberto Maturana e Ximena D’Ávila. Seguindo com a concretização de seu propósito, não só no âmbito corporativo, a Nortus possui a célula social Neoeducar que coloca nossa tecnologia genuína à disposição dos profissionais da rede pública de ensino. Recentemente, recebemos o reconhecimento da Pesquisa Humanizadas como umas das 12 empresas do Brasil com alto nível de maturidade por meio do rating A de consciência organizacional.


Receba nossos conteúdos e fique por dentro de todas as novidades da Nortus