nortus | programa-de-fidelidade

Regulamento do Programa de Fidelidade Nortus

A Nortus desenvolveu um Programa Fidelidade como uma das formas para reconhecer e estimular cada vez mais o desenvolvimento humano e organizacional dos seus clientes, considerados os seus parceiros de desenvolvimento. 

Qual é o benefício adquirido por meio do programa de fidelidade?

 

  • Os valores investidos nos produtos e serviços serão convertidos em horas a serem resgatadas.

 

 

Quem pode participar?

 

  • Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas que fizerem o investimento financeiro.

 

 

Quais são os produtos e serviços que contabilizam para o programa?

 

  • FGC - Formação em Gestão Contemporânea.
     

  • Soluções customizadas para as empresas.

 

 

Quais são os produtos e serviços que podem ser resgatados?

 

  • Eventos abertos: Líder de Si, Líder de Equipes, FGC - Formação em Gestão Contemporânea, Expressão Comunicação para Gestores.
     

  • Info produto: DEEP Diagnóstico Estratégico Estrutural de Produtividade, BrainBalance.

 

 

Qual é a possibilidade de resgate do crédito adquirido?

 

  • Até 100%.

 

 

Qual é o prazo de validade para uso do crédito?

 

  • 24 meses da data do primeiro investimento realizado.

 

 

O participante pode transferir as suas horas a outra pessoa mediante solicitação?

 

  • Sim, pode.

 

 

Quando a pessoa fizer uso das horas, haverá alguma taxa administrativa?

 

  • Sim, se o valor do curso for resgatado integralmente.

 

  • Se Líder de Si ou Líder de Equipes servirem para o resgaste, a taxa a ser paga será de R$418,00.
     

  • Se A FGC - Formação em Gestão Contemporânea servir para o resgate, a taxa a ser paga será de R$1.748,00.

 

 

Se o resgate for feito com a inscrição para um curso e o participante não comparecer no evento, ele perde os pontos envolvidos no resgate?

 

  • Se a NORTUS não for comunicada da falta: 50% dos pontos serão perdidos.
     

  • Se a NORTUS for comunicada da falta: 10% dos pontos serão perdidos.

 

 

Se o participante se inscrever para algum curso que seja cancelado, o que acontece com as horas resgatadas?

 

  • As horas são creditadas novamente para o participante.

 

Como deve ser o pedido de solicitação para o resgate?

 

 

  • Com o prazo mínimo de antecedência de 45 dias antes do início do evento.

Observações importantes sobre os eventos:

 

  • Nos resgates não estão inclusos os investimentos relacionados à alimentação, traslados e estadia do(a) participante.

  • A NORTUS não fica responsável por organizar nenhum dos itens mencionados acima para a participação do(a) participante. Todas as informações deverão ser providenciadas diretamente pelo(a) contratante e/ou participante com as respectivas empresas que prestam os serviços citados.

  • A NORTUS não ressarcirá nenhum valor contratado com terceiros aos(às) participantes/contratantes, nem se o curso resgatado for cancelado. Então, fique atento ao prazo de confirmação dos eventos.

  • Caso o evento aconteça em um hotel e o(a) participante não precise e/ou não queira se hospedar no local, é responsabilidade do(a) participante/contratante verificar se há algum Day Use de eventos e contratá-lo.

  • Para o resgate das horas, é necessário não ter nenhum pagamento pendente com a Nortus.