fgc_br.png

Formação em Gestão

Contemporânea

Como construir resultados extraordinários e duradouros com a equipe

Conheça a formação que desenvolve, nos gestores, a capacidade de serem essencialmente competentes

Sabe aquelas tarefas do dia a dia que parecem simples? Aquelas que basta alguém com algum conhecimento se dedicar a realizá-las que serão entregues a contento, mas que, inexplicavelmente, não acontecem? 

 

É muito comum os profissionais da área de recursos humanos, ou mesmo diretores experientes, ao analisarem o contexto interno da equipe e da empresa, elegerem como solução o investimento de tempo e dinheiro em treinamentos, capacitações e consultorias. E há uma expectativa de que, depois de todo este investimento, ocorra uma mudança significativa e perene, mas os resultados não acontecem exatamente como o esperado. 

 

Por trás desta situação tão comum nas empresas, existe uma série de impedimentos e pontos cegos que precisam ser profundamente conhecidos e trabalhados. Para isso, é necessário que o gestor tenha uma série de capacidades essenciais que não podem ser desenvolvidas em treinamentos pontuais.

 

A partir desta constatação, com base na experiência acumulada por décadas de estudos e realização de consultorias para grandes empresas nacionais e multinacionais, o time de instrutores da Nortus estruturou um programa robusto, ao longo de 9 meses, para desenvolver nos gestores estas capacidades essenciais: a Formação em Gestão Contemporânea (FGC).

 

Neste vídeo, Gilberto de Souza, sócio-fundador da Nortus, revela o que de fato contribui para que o esperado salto de desenvolvimento aconteça em uma organização.

biologico_nortus.png
biologico_nortus.png

Uma formação definitiva

 

A FGC surgiu do nosso desejo de que o mundo corporativo um dia não precisasse mais de nossa expertise. Surgiu do desejo de que todas as organizações, equipes e indivíduos que passassem por nós saíssem com as capacidades essenciais para uma gestão contemporânea  consolidadas dentro de si, capazes, então, de modificar o seu entorno e construir o mesmo aprendizado com outras pessoas em sua vida. Pode parecer estranho dizer que o nosso objetivo é nos tornarmos obsoletos, mas pensamos assim mesmo. Não queremos ser contratados somente para treinamentos pontuais, queremos proporcionar também um tipo de capacitação que gere transformações duradouras e que permaneçam na cultura profissional das empresas e na vida pessoal dos gestores. Nosso desejo é estimular nossos clientes a obterem resultados perenes e duradouros.

 

Queremos vê-los crescer de maneira estruturada — deslanchar, inovar e aperfeiçoar as ferramentas oferecidas. Vê-los tornarem-se grandes em seus propósitos, capazes de se desenvolverem continuamente em direção ao seu objetivo.