FGC chega ao centro-oeste do Brasil | Nortus | Gestão Contemporânea

FGC chega ao centro-oeste do Brasil

15/10/2019

Em outubro, a Nortus iniciou a turma 21 da Formação em Gestão Contemporânea (FGC) em Cuiabá (MT). A turma aberta foi organizada por um grupo de proprietários de farmácias interessados em melhorar o desempenho das suas organizações. Com o apoio da Farmarcas, a iniciativa se tornou realidade e a turma conta com a participação de 31 gestores do varejo farmacêutico.

 

Na abertura da FGC, em mensagem gravada em vídeo, o presidente da Farmarcas Edison Tamascia parabenizou o protagonismo do grupo em mobilizar a formação desta primeira turma no centro-oeste. “Nos próximos nove meses, a vida de vocês irá se transformar para melhor, seja como profissional, seja na vida pessoal. Este curso não é só para a gente aprender a trabalhar melhor, mas, sobretudo, para a gente viver melhor. Tenho certeza que vocês vão experimentar isso ao longo dos próximos nove meses”, completou Tamascia.

 

Turmas in company

 

Além da turma aberta em Cuiabá, neste mês de outubro, a Nortus está presente no nordeste e norte do Brasil com duas turmas in company da Formação em Gestão Contemporânea, uma em São Luís (MA) e outra em Belém (PA).

 

Melhoria contínua

 

Desde a criação da FGC em 2015, a Nortus tem sido responsável pela transformação de mais de 500 gestores contemporâneos. Foram 17 turmas abertas e 6 turmas in company nestes quatro anos. A Formação em Gestão Contemporânea cresce ano a ano, não apenas em número de participantes e empresas parceiras. A cada edição, revisamos conteúdos e ferramentas para desenvolver nos gestores a capacidade de se tornarem, de fato, cada vez mais competentes.

 

 

Leia também: Por que as falhas acontecem?

 

 

Please reload

Receba nosso conteúdo em seu e-mail.

Preencha este formulário e sempre que enviarmos um conteúdo estimulante, você receberá em primeira mão.

Nossas Redes

  • linkedin_nortus
  • Facebook Nortus
  • Nortus_TV
  • Insta_nortus