Uma nova abordagem de coaching organizacional baseado em neurociências

Vem aí uma especialização em coaching organizacional, inédita no Brasil, com Certificação Internacional reconhecida pela Antwerp Management School da Bélgica.

Webinar 
 

Steven-Poelmans.png

Entenda como o coaching organizacional baseado nas neurociências pode transformar pessoas, equipes e organizações.

Para profissionais com formação em coaching

60 minutos de webinar

O QUE SERÁ ABORDADO

NA APRESENTAÇÃO:

1 - Objetivos e público alvo do programa.

 

2 - Histórico do programa.

 

3 - Princípios neurocientíficos.

 

4 - Metacompetências.

 

5 - Paradoxos de liderança.

 

6 - Ferramentas que serão abordadas no programa.

 

7 - Especialização com certificação Internacional Antwerp inédita no Brasil.

Ph.D Steven Poelmans é especialista internacional e professor na Antwerp Management School, na Antwerp University da Antuérpia, Bélgica. Criou a metodologia NeuroTrainingLab™, com presença em seis países da América Latina e dois na Europa.

 

Poelmans ministra aulas de neurociência e liderança estratégica como professor da cátedra Melexis de Organizações de Alto Desempenho habilitadas para Neurociência e Tecnologia, onde dirige 10 teses de doutorado relacionadas à liderança paradoxal, adaptabilidade, equipes globais / virtuais, tomada de decisão em equipes de crise, diagnóstico e tratamento do estresse por meio de plataformas, e liderança da implementação de big data e inteligência artificial. 

 

Steven já treinou mais de 250 executivos, incluindo mais de 30 nacionalidades diferentes, e publicou extensa literatura profissional e contribuições em trabalhos acadêmicos. No Research Gate, pontua com 24,66, um lugar entre os 80% dos pesquisadores de administração mais lidos e citados.


Dr. Poelmans também é membro fundador da European Academy of Management, membro internacional da Academy of Management e da Society of Industrial and Organizational Psychology. Foi reconhecido como um dos 50 pesquisadores mais influentes do mundo no campo da pesquisa sobre o trabalho e a família.

Com base em anos de observações de gestores em ação no NeuroTrainingLab™, Steven Poelmans desenvolveu a Teoria da Liderança em Paradoxo. Sua premissa central, que tem base científica em nossa biologia cerebral, é que gestores de sucesso são capazes de equilibrar muitos paradoxos enquanto realizam interações humanas complexas. Qual será, então, o papel desta habilidade nas décadas a virem?

paradoxes_of_lidership.jpg

Depoimentos sobre Steven Poelmans

nuria.jpg
unai.jpg

Sou coach profissional e devo dizer que Steven é um dos coachs mais experientes e sólidos que já conheci. Ele é consciente, humano e altamente profissional. Se você não quer que sua vida mude para melhor, não entre em contato com ele.

Dra Nuria Soler Aguilar

HR Senior Executive

Steven me ajudou com o coaching a melhorar meu estilo de gestão, resultando em uma promoção em minha empresa. Além disso, ele me tornou um fã de coaching. Agora, como um coach certificado, sempre serei grato ao Steven por ter mudado minha vida.

Carlos Freixas

Director of MKT in Roche Spain

O Steven tem um profundo conhecimento do comportamento humano. Eu o recomendaria para qualquer pessoa que queira aumentar seu conhecimento sobre a mente humana e compreender como ela afeta a maneira como interagimos uns com os outros.

Unai G.

Senior Manager, Global CRM Platform at Houzz - Salesforce Product Owner

NEUROTRAINING LAB - NORTUS (8).jpg

A apresentação incluirá insights inéditos no Brasil com base em pesquisas, com dados coletados por meio da metodologia NeuroTrainingLab™, uma tecnologia que faz uso de medidas biométricas e análise comportamental para auxiliar no desenvolvimento de líderes. Este conhecimento é resultado de quase uma década de observação de líderes e gestores em ação no NeuroTrainingLab™ por Poelmans e sua equipe.

Pronto para descobrir os novos conceitos neurocientíficos para o futuro do mercado em coaching organizacional?
 

Para profissionais com formação em coaching

60 minutos de webinar 

steven_poelmans.jpg